19 de jul. de 2011

Gostava daquilo, agora gosta disso.....

AGENDA: MC  sempre gostou muito de todos os desenhos do Discovery Kids. Quando muito pequena assistia bastante: Barney, Pocoyo, Pink Pink Doo, Backyardigans, Tomas e seus amigos, Garota super sábia, Hi-5, Lasy Tawn, Louie, Martha fala, em fim todos os desenhos que são muito fofo.
Mas agora ela já quase não assiste os desenhos do Discovery.
Ela assiste muito pouco ainda Angelina Bailarina, Mecanimais, Meu amigãozão, Milly e Molly e Peixonauta. Os outros ela já logo pedi pra tirar.

AGORA: MC agora so quer saber dos desenhos do Disney Junior. Provavelmente por serem mais de criança um pouco maior, onde tudo é mais lúdico e tudo tem um pouco de apredizagem. Ou ensina a contar, ou ensina as letras, pistas, em fim. Ela presta bem mais atençao e gosta bem mais. Seus preferidos agora é esse ai ao lado: O Jardim da Clarilu, Jack e os piratas da terra do nunca, A casa do Mickey Mouse, A Floricultura da Nana, A casa do Disney Junior, Art Attack, Urso: Agente Especial, Manny. Mãos a obra, Selva sobre rodas e por último os Imaginadores. Ela assiste todos os dias, pela manhã antes de ir pra escolinha, quando chega da escola, a TV já é dela. Apesar que fica no desenho e ela vai brincando com suas coisinhas e assistindo o que lhe interessa.
Para saber mais sobre esses desenhos que os pequenos adoram entre em http://www.disney.com.br/

5 comentários:

Chris Ferreira disse...

Oi Pati,
os gostos vão mudando e a gente vai vendo que elas estão crescendo, né?

Ah, recebi o livro e adorei. Quero postar sobre ele.
Estou de férias e com pouco tempo para blogar. Cheguei de viagem só para arrumar as malas para a próxima. Então estou na maior correria e a internet super lenta. Já viu, né? Mas estou visitando as amigas, vou tentar fazer uns posts e vou deixar um outro sorteio para o bloguinho (que não vai comigo nas viagens) não ficar muito abandonado.

beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Micheli Ribas disse...

As crianças mudam mesmo, vão crescendo e gostando de outras coisas. Aqui não temos TV a cabo, a pequena só vê DVDs, mas muitos ela abandonou há tempos.
Beijos.

Ana disse...

Ainda bem que ele mudam de gosto pq a gente ia pirar. kkk
Querida a camiseta chegou!
http://baldedeareia.blogspot.com/2011/07/muito-crianca-feliz.html
Beijos!

Ju do Pinguinho da Mamãe disse...

OIeee...
Saudades, flor..
Dei uma sumida, mas claro que ja voltei, adoro seu cantinho...kkkk
A Pinguinho tb esta gostando do Disney Junior... Assiste sempre enquanto tomo café da manhã...
E a mamãe aqui adora o art attack...kkk
Bjs
Ju

Anônimo disse...

Oi Pati

Olha só, até então eu não estava conseguindo postar comenmtários no seu blog e agora posso mas somente como anonima, depois da pane no blogger descobrí umas coisinhas, se puder dê uma olhada na configurações dos seus comentários e se puder (e quiser eé claro!) altere para "página inteira", assim esses probleminhas acabam, quem sabe tem outras pessoas que tmbém querem comentar e não conseguem! Ficaadica!

Obrigada por participar da "enquete" píntar ou não pintar eis a questão! rs

Essa mudança de gostos e preferências só nos auxiliam a enxergar que nossos pimpolhos estão crescendo, aqui em casa a moda já foi Backyardgans, o HI 5 ainda é TOP!

Bjokas amiga
Ana
www.anaeguto.blogspot.com