8 de jul. de 2011

Histórias de aniversários

ANIVERSÁRIOS DE MARIA CLARA
Seu primeiro aniversário eu fiquei em dúvida de vários temas.
Pois ela nao sabia escolher, lógico, e ai fiquei muito ansiosa pra escolher um que tivesse tudo haver com a idade dela.
Achei o Barney ou Backyardigans os mais apropriados.
Eu queria na sequencia fazer da Hello Kit e depois da Moranguinho.
QUERIA, não foi bem assim....
O primeiro mamãe escolheu o Barney, personagem esse que logo lhe chamou a atençao e ela parava pra assistir. Como não entendia nada de niver de criança fiz em um Buffet, pra não sair nada errado.

Então mamãe seguiu feliz na sequencia que havia escolhido pra pequena. No próximo ano o de 2 anos, escolhi então os Backyardigans, pois ela gostava muito deles. No seu primeiro aniversário ela ganhou de presente dois deles e não largou mais. Então não tive dúvida, sabia que ela iria adorar toda aquele tema lúdico e super colorido. Fizemos a festinha na escolinha com os amiguinhos e repetimos a festinha em casa. Ficou tudo muito lindo....


Quando chegou  perto dos três aninhos, eis que veio a minha surpreza. Pessoinha não queria nem ouvir falar em Hello Kit ou Moranguinho. Só falava das princesas. Que eu logicamente logo entendi e fui atras pra saber do que se tratava. Descobri que as meninas mais velhas já estavam fazendo o tema das Princesas. E não teve jeito ela falava disso o tempo todo. Bom ai sai comprando tudo que se precisa pra uma festa do tema delas. Agora já entendo um pouco mais de festa de criança e tive coragem de fazer a festa dela em casa e chamar todos. Tanto amigos meus com filhos, quanto amigos do meu marido com filhos, familiares e os amiguinhos da escolinha. Foi muito legal. Ela se vestiu de princesa Aurora que é a Bela adormecida. E sabe qual o tema da próxima festa? O mesmo so vai mudar a princesa.....

2 comentários:

Micheli Ribas disse...

A minha ainda não entrou muito na fase das princesas como a maioria das meninas dessa idade. Ela até curte a Branca de Neve e a Rapunzel, mas não é tanto a ponto de me pedir um aniversário desse tema. Ainda vou poder escolher esse ano, rs.
beijocas!

Anônimo disse...

Eu fico aqui pensando que nos primeiros anos a gente escolhe, depois não tem jeito eles é que vão realizar cfme suas opções.
A de 1 aninho fiz com o tema do Backyardgans, o Pedro sempre demostrou interesse por esses bonequinhos fofos e coloridos, na de 2 anos metí a mão na massa e providenciei toda a decoração focado no Mickey, o próximo ano no de 3 aninhos já tenho umas idéias, mas como a Valentina ainda será uma toquinha nem sei se poderei fazer algo grande como nas primeiras, vamos esperar chegar fevereiro daí eu decido, ou ele - o pimpas, quem sabe no próximo ele mesmo já decida o que quer fazer!

Bjinhos querida, e tudibom!
Ana
www.anaeguto.blogspot.com