24 de jun. de 2011

Festas Juninas

AGENDA: Hoje queria falar especialmente das festas juninas dela. Lógico que sua primeira festa foi a mais importante pra mim. Ela estava muito simples mas encantadora.
Foi umas das únicas que dançou a coleografia que a tia fez. Claro que foi demais vê-la se soltando e dançando a música, foi muito emocionante. Essa festa foi em 2009.


No ano seguinte fiz como no carnaval. Queria uma roupinha feita pela minha mãe. Acho que fica mais exclusiva a peça.
Como gostei muito do vestidinho de manga longa com as calças curtas, fiz a roupa parecida com a primeira. Até porque estava bem frio no dia. O vestido tinha manga longa, com calças e meia calça grossa. Esses vestidos normalmente tem manga curta, mas quando é vc mesma que põe a mão, pode mudar a cara dele.
Foi muito divertido também, e ela arrasou novamente na dança.


ONTEM: Esse último final de semana foi a festa junina dela na escolinha. Esse vestidinho foi ela que escolheu a cor e a estampa. Agora não adianta mamãe contrariar, ela gosta de tudo rosa. Ai dei um jeitinho dele não ficar tão enjoativo. Coloquei xadrez com florzinhas bem miudinhas rosa que deu um ar de romantico no vestido. E a rendinha pra dar um charme. Esse também ficou bem xita, adoro. Acho que festa junina é isso, roupa caipirinha e não pode perder a essência.



Mais uma festa junina dela. Todo ano rola na escolinha. Esse ano ela preferiu o azul com rosa. Achei lindo.
Como sempre foi muito divertido a festinha. Ela dançou linda novamente, porém comentou comigo que não ensaiaram muito esse ano. MC gosta muito de dançar e presta atençao nos passos. Depois da farra na escolinha, ainda juntamos a turma e fomos todos para o S.P.F.C e lá sim, nós adultos podemos aproveitar tanto quanto as crianças. Para as crianças tinha muitos brinquedos divertidos: escorrega inflavel, cama elástica, uma baleia enorme inflavel e o escorrega era na língua dela, um palco com show ao vivo; entre outras atrações. Como ela tá maiozinha podemos leva-la para todo lado agora. Ela curte de montão e com os amiguinhos então......delícia pura!

2 comentários:

Dri disse...

Patão,
Uma graça a princesa :) qualquer hora vou levar os looks dela lá pra bolsinha :)
Vamos combinar nosso café next week?
bjo querida

Micheli Ribas disse...

Um traje mais lindo que o outro! E a modelo? Uma fofura!
Beijos.