7 de jan. de 2011

Vovó Eu?

AGENDA: Por volta dos 1 ano e 8 meses da princess, fomos passar uns dias na praia. Durante o dia ela ficou debaixo do guarda-sol, dentro de uma mini-piscina que montamos lá e brincou o dia todo com seus brinquedinhos de praia. A noite fomos dar uma volta de carro e coloquei ela com o rostinho na janela para ver o mar de noite.
Ficou encantada com o que viu, e repetia sem parar: "O Marrrr!".
Foi tão lindo. Ela viu ele durante o dia na praia e não se interessou no primeiro dia. Mas de noite, acho que tudo fica mais misterioso, ela adorou. Já no dia seguinte, quis conferir de perto e adorou. Não queria sair da água. Levou vários caldinhos, mas nao arredou o pé.
ONTEM: Depois que ela descobriu que minha mãe é sua avó, acho que entendeu como funciona. Do nada começou a falar que ELA era mamãe das suas bonecas e eu vovó.
Ficava falando: "_ Vovó da Kaka (a boneca que ela mais gosta), pega isso ou aquilo pra nenêm! É mole. A nenêm dela e não ela. As vz eu confundia e falava com ela, então me corrigia dizendo: "_ Não eu sou a mamãe da Kaka, vc é a vovó dela!"

2 comentários:

Mamãe do Matheus disse...

Oi Paty!!
Menina agora que vi que eu já te seguia!
Vamos vir aqui mais vezes para acompanhar a vida da sua pequena.
Será que vc já nos segue lá no blog...e eu não vi?!kkkkkk...
Que vcs tenham um lindo final de semana!
beijos,
Danny e Matheus
www.mamysdematheus.blogspot.com

Chris Ferreira disse...

Oi Paty,
muito legal perceber as sacadas das crianças. De repente elas dão aquele estalo, né?
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/