6 de jan. de 2011

Mini Memória

AGENDA: Um dia saímos de carro ela era bem pequena, ai quando chegamos em casa, ao imbicar o carro no portão ela soltou lá atras na cadeirinha do carro. "_Techooo!"; ao invés de chegouuu! E achei incrível, pois já reconheceu o portão.
Foi muito gracinha, engraçado que parece que ouço o sonzinho da sua voz falando isso de vez em quando.
Ela falou "Techo", por muito tempo. Teve algumas coisinhas que eu não quis ensinar o certo, pois era tão lindo ouvir falar como entendia. Lembro-me bem que BOLO era BOLOLO; LEÃO era ELÃO. Uma graça.
ONTEM: Umas das coisas que M.C ganhou de natal foi uma pentiadeira da Hello Kit. Passou o dia se arrumando na frente dele, pondo e tirando tic tac do cabelo, passando baton de mintirinha, como ela mesmo diz e usando um tubinho que ela deu o nome de MAQUIRRAGEM, ao invés de maquiagem. Oia que coisa mai bonita!
OBS:As aulas dela já começaram também, como li em alguns blogs. Dei um tempo antes de mandá-la de volta as aulas, pra ela não ficar sozinha na classe ou ficar em outra turma. Não gosto muito disso. Os maiores costumam bater nos menores, para demosntrar autoridade.

3 comentários:

Juliana disse...

Oi Patricia, eu já conhecia esse cantinho sim, de vez em quando dou uma espiadinha. Uma graça. E essa modelo linda que vcs contrataram? Hehehehe. Muito gatinha. Um beijão grande pra vcs.

Vanessa Dias disse...

Oi, essas palavrinhas diferentes são lindas mesmo, da vontade de ouvir toda hora, antes Pedro me chamava de mama, agora ja é mamãe, da uma pena ver q ele um dia vai falar tudo da forma certa, rsss.

Bjsssssssssss

Chris Ferreira disse...

Oi Paty,
eu também deixei algumas falas erradas por um tempo por achar muito fofo.
A Ana Luiza falava: Daltamas ao invés de Dalmatas. Pancainha ao invés de campaninha. Riçoneronte ao invés de Rinoceronte. E eu amava.

Ah, essas penteadeiras são sucesso garantido.
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/