26 de jan. de 2011

Pricesinha da mamãe

AGENDA: No primeiro aniversário da M.C eu fiz o tema do Barney que foi muito especial pra gente. Ela já gostava dele e foi uma das suas primeiras palavras. Seu segundo aniversário mamãe ainda pode escolher e como ela era bem pequena achei Backyardigans adequado. Fizemos uma festinha na escolinha e usamos o mesmo tema em casa e cantamos outro parabéns, que foi no dia do meu aniversário.
ONTEM: Já esse ano; mamãe inocente; achou que ia escolher o tema da festinha dela novamente. Não conseguiu, pois a pequena já sabia bem o que queria. Então começou ainda ano passado a saga da mamãe para fazer o tema das Princesas. Tia Fernanda que sempre viaja, comprou na Disney a fantasia pra ela e lhe deu presente. Mamãe ficou uma semana comprando coisas cor-de-rosa e da princesa pra montar sua festa. Lista de convidados, enfeites, descartáveis, comida, bebida, lembrancinhas, doces, e tudo que uma linda festa precisa. Sua festinha foi comemorada aqui em casa mesmo e muitos amigos queridos participaram. Ela e eu fizemos mais uma vez uma festinha de aniversário juntas...... Foi muito legal, ela adorou tudo!

3 comentários:

Mamãe do Matheus disse...

Feliz Aniversário para vc e para sua linda Princesa Paty!
Que Deus continue abençoando vcs...e que derrame chuva de bençãos sobre vc e sua familia!
Adorei o visual da pequena de óculos...kkkk rosa ainda por cima!Amoooooooo...
Beijão e uma linda semaninha para vcs,
Danny e Matheus
www.mamysdematheus.blogspot.com

Muito Criança disse...

Obrigada minha linda pra vc e seu fofo também.

Micheli Ribas disse...

Que Deus abençoe muito a MC, amiga! Sorry pelo atraso - não sei porque ainda não está aparecendo as suas atualizações no meu painel, preciso ver...
É assim mesmo, né, elas crescem e vão demonstrando suas preferências... Vamos ver se eu consigo escolher o tema do niver de três da Clara ou será ela... rs!
Beijos.