28 de ago. de 2012

Adeus grade

A apenas dois dias que finalmente consegui tirar a grade da cama dela. MC nunca teve TV no quarto, temia viciar em assistir desenho antes de dormir. Porém para fazer ela dormir, todos os dias íamos juntas pro meu quarto, ela pegava no sono e papai levava ela pro quarto dela. Foi assim até então....
 Em fim coloquei a TV no quarto dela e tirei a grade da cama. Deu certo, ela adormece assistindo TV, acabei me entregando, tem coisa que não conseguimos controlar. Ler já fiz bastante, porém ela me desgastava fazendo ler vários livros ou várias vezes o mesmo livro. Bom ai acabei colocando mesmo uma TV no seu quarto e aproveitei para tirar a grade da cama. Outra coisa que ela estava acostumada e não queria abrir mão, engraçado, ela não queria de jeito nenhum que tirasse a tal da grade. Ai conversei com ela como sempre e mostrei pra ela que para assistir a TV deitada,com a grade ficava impossível. Ai ela deixou tirar.
MC foi tão rápida para algumas coisas, como desfralde, mamadeira, pepeta.... porém algumas coisa ela encana. Bom por enquanto está indo. Depois do banho ligamos a TV ela deita ali no quarto dela e acaba adormecendo. O bom disso foi que tirei um pouco o joguinho da mão dela. De uns tempos pra cá ela só queria saber de jogar joguinhos no celular antes de dormir. Bom eles vão aprendendo tudo sobre tecnologia e vão se interessando mesmo.
 Com essa mudança e ela acabou esquecendo um pouco esses joguinhos.

2 comentários:

Rafaella disse...

Mas é assim mesmo...
Tem coisas que eles são mais rapidos, outras mais devagar...
Mas que bom que a nova mudança esta dando certo ;)
Bjs

Dani Joda disse...

Paty,
Vc nao tem medo que ela caia da cama? Eu passei uma experiência ruim com a Julia.
E hj sou eu que nao quer tirar a grade da cama dela.
Sei que vou ter que arranjar uma forma em que ela esteja segura e que eu me sinta , so que nao sei como.