6 de fev. de 2012

Festa da Branca de Neve

Depois de muita indecisão sem saber se fazia a festa da minha linda em casa ou em Buffet. Acabamos decidindo fazer fora de casa. Eu acabei ficando um pouco atarefada com o trabalho, a morte da Júlie e o tempo que só chovia. Achei arriscado fazer em casa e acabar chovendo. Saí na última hora atrás de Buffet e acabei fazendo em um que gostamos muito. Recomendo!!! www.buffetcircocircus.com.br  O pessoal é super atencioso e fizeram tudo do jeito que eu queria. Quanto ao tema MC escolheu esse ano ser outra princesa, desta vez a Branca de Neve. Tive que providenciar apenas as lembrancinhas e centro de mesa. Fiz o convite e as lembrancinhas personalizadas. Foi uma super amiga minha de faculdade que agora está fazendo esse tipo de trabalho. Entre em www.sweetmemoriesstudio.blogspot.com e conheça o trabalho da Fernanda Safra. Fiz uma caixinha com a MC na frente vestida de Branca de Neve e os sete anões. Coloquei dentro de um saquinho transparente, para as menias corda das antigas e para os meninos pião. Quis resgatar um pouco da nossa infância. Dentro da caixinha uma toalha de mão e um sabonete em forma de jacaré. Em um saquinho pequeno e transparente gomas de mascar. Tudo bem ajeitadinho dentro do saquinho maior. Ficou muito fofo. A mulherada também levou lembrancinhas: cordas!!! Sugestiva não?!
 Quanto a fantasia  foram as meninas da Farofa que deram para minha linda quando ela fez o catálogo 2012 da Farofa. www.afarofa.blogspot.com .
 Dessa vez convidei somente casal com filhos pequenos, então havia bastante crianças, que é o mais importante na festa deles.
Muita brincadeira,brinquedos, salgadinhos, a hora do piquenique, teatro de fantoche, máquina de algodão doce. Tudo que criança adora!
Também teve uma retrospectiva. Eu enviei as fotos para eles e músicas que MC gosta, o resto ficou com o pessoal da Art Digital. Foi surpresa até para mim. Me surpreendi, foi lindo demais. Pessoal da Art Digital, nós amamos a retrospectiva MC. www.artdigitalfotoedvd.com.br .
 As fotos ficaram nas mãos da fofa da Isadora Ribeiro, a mesma fotógrafa que fez as fotos da MC no catálogo da Laçaroty.
Ela não parou um minuto de fotografar, pegou todos os momentos da MC na festa.
Foi tudo muito tranquilo e dentro das espectativas. Sempre fico tensa nesses dias mais foi tudo muito legal e São Pedro ainda deu um help no tempo. Muito Sol o dia todo.
MC amou tudo, brincou muito e se divertiu com todos os seus amiguinhos.
Pessoal um super beijo para todos que compareceram e também para minhas amigas queridas por motivos diferentes não conseguiram comparecer.





5 comentários:

Ingrid Faria disse...

Sei que a festinha ficou linda!!!!

Parabéns (atrasado, mas ta valendo) para a linda da MC!

Que bom que a MC se divertiu

O convite ficou lindinho

Beijos

Cristiane disse...

Nossa cheirinho no ar de festa... Cris

Mamma Mini disse...

Q pena q nào fui, mas espero ter sido bem representada por 2 dos meus 3 homens rsrsrsrs! Q capricho Pá! Achei o must! Um beijo bem grande p vcs! Ficamos felizes q a MC curtiu o presente! Bjoooo

artdigital disse...

Ola Patricia nos da ArtDigital agradecemos o carinho e os elogios pelo nosso trabalho.Ficamos muito felizes em saber que todos gostaram da retrospectiva pois o clipe sem sombras de duvida é uma viajem no tunel do tempo onde relembramos cada segundinho dos momentos vividos e registrados atraves das fotos.
um grande beijo a voce e a MC que Deus abençoe toda sua Familia e de ainda mais saude e alegria.
Att todos da ArtDigital Foto e DVD

Sweet Memories disse...

Paty,
q bom q a festa foi um sucesso, Parabéns!!!!

Obrigada pelo apoio, q bom deu tudo certo!!!

Beijos