3 de out. de 2011

Viti Vinícola

A gente aqui em casa sempre que quer comprar: vinhos, licores, compotas, alcachofras, vamos a São Roque. Esse lugar é um tanto quanto especial. Pois fomos várias vz lá com ela, e ela já adora. Tem um lago enorme cheio de carpas, onde vc comprar uma ração que pode ser oferecidas a elas. MC adora esse momento. Claro que em dias ensolarados o passeio fica mais gostoso. Ontem estava chovendo, por isso a foto é de um outro dia.
Em frete a essa casa amarela da foto, tem um restaurante que é uma delícia a comida.
Também tem lojinhas com gifts, doces, pães caseiros, mel, licores, em fim bastante coisinhas gostosas. Tem son ao vivo, muita criança, um parque pequenos, mas dá pra eles se divertirem bastante. Vc passa um dia super gostoso e sai um pouco de Sampa. É bom ir um pouco antes do horário de almoço, pra não morrer de fome na fila de espera do restaurante. Apesar que lá tem uma lanchonete também. Ontem fomos rápidos: compramos nossos vinhos, alcachofra e licores. Paramos só pra fazer um lanche e mesmo de baixo de chuva, MC quis alimentar os peixinhos. Mas não passamos a tarde como sempre fazemos. Para saber mais sobre esse passeio delicioso, vá até minha lista de DIVERSÃO e clique em  Vinícola Goés.

11 comentários:

Unknown disse...

Oi Patricia! Me parece que os passeios à São Roque são realmente deliciosos... Pena que as vezes a chuva atrapalha um pouquinho, né?

beijinhos

P.s. Tenho recebido seus comentários no blog normalmente, ok?

Mundo do Dani disse...

Deve ser um óptimo lugar ! Uma tarde passada em família é sempre legal. Para a próxima, não vai chover e se vão divertir. Beijos

Daniela Roos disse...

São Roque... anotado!
Preciso conhecer mais lugares e regiões aqui de SP.
Bjocas para vc e para MC.

Ioly disse...

Parece aqueles lugares super aconchegantes, mas com comida gostosa, vinho e licor... fica muito melhor.
bjus

Ingrid Faria disse...

Esses passeios para São Roque devem ser realmente um máximo né? rs.
Preciso visitar São Roque, rsrs.

Beijos

Chris Ferreira disse...

Oi,
Que delícia de lugar, hein?!
Que legal que voce curtiu a postagem lá no meu Blog! Adorei! Mas eu tenho preguiça sim, amiga: preguiça de malhar! Mas estou superando! Hahahahahaha...
Beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Chris Ferreira disse...

Hahahahahaha.... Agora que eu vi seu comentário de hoje! Realmente, eu amo cinema e acho sempre uma boa "fuga", uns minutinhos que a gente fica "off" do mundo!
Beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Ana disse...

Ah! Vinho e chuva é bom! Hehehe
Pena que para as crianças atrapalha um pouco.
Aqui maior loucura. Domingo aquele sol da foto. Segunda tempo fechado e ainda permanece. Mas graça que o frio não veio! Só água mesmo. Rs
Beijos!

Du disse...

Oi Patricia, vim conhecer seu blog e estou te seguindo tbém, vou xeretendo por aqui...Gostei das suas dicas de passeio e Parabéns pela filha linda.
Bjs e até mais.

Muito Criança disse...

Du obrigada querida pela visita. Sempre que puder dou uma passadela por lá,beijoca.
Mari que bom que está recebendo meus comentários.
Chris o comentario malhar acho que era para outra pessoa....kkkkk
Aninha se ve como esse tempo é doido mesmo; sábado fez maior sol.

Chris Ferreira disse...

OI Pati,
não conheço São Roque. Mas em Cabo Frio também tem um lago cheio de peixes em que compramos ração para alimentar os peixes. É diversão garantida para a criançada.
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/