22 de set de 2011

Chiqueirão

História MC: Para quem já me seguia no Nutrição e Cia, falei em algum momento do chiqueirão que fiz aqui em casa pra ela desde pequena. No marcador histórias MC também tem post relatando para quem está chegando agora por aqui.
Esse foi um lugar onde MC pode se desenvolver com segurança, pelo menos pra mim. Era espaçoso e macio.
Eu virei os sofás e ficou um super CHIQUEIRÃO.

Também relatei que depois que ela começou a andar, eu virei os sofás novamente e ele ficou aberto. Mandei fazer esse colchão ai rosa. É daqueles de academeia sabe?! Mas vc faz sob-medida, então fiz um do tamanho de um colchão de cama de casal. Ele cabia certinho no tapete da sala, o que não atrapalhava nenhuma passagem. Só pra sentar no sofá que tinha que passar por cima dele. Mas nem preciso dizer o quanto ela curtiu esse mega espaço.
MC adorava brincar nele, até eu usava quando ela estava na escolinha eu fazia alongamento nele. E fiz durante muito tempo ela dormir ai, eu colocava aquela colcha rosa nele e colocava ela pra dormir.
O texto está todo no passado, porque um dia a gente ia ter que dar adeus ao seu Espaço Kids. Até cabana a gente montou nele.....continua.....

12 comentários:

Rafaella disse...

Que lindaaaa....
Eu colocava tipo colchonete rs...
Davi ja brincou muito nele rs...
bjos

Cristiane disse...

Tem que deixar brincar não é mesmo?? E proporcionar o local gostosinho !!!!! Cris

Ivna Pinna disse...

ahh que fofa!! Essa ideia foi bem legal mesmo, e a mãe fica super tranquila né?!
beijos

Ana do Chá e Viagens disse...

Eu comprei pro Pedro um berço camping e depois ele se tornou o famoso chiqueirinho, deixava aqui no escritório e enquanto eu trabalhava ele ficava ali dentro brincando, foi ótimo!
Inclusive vou atrás desse berço e ver como está pra agora eu utilizar pra Valentina.

Bjokas e bom findi!
Ana www.anaeguto.blogspot.com

Carol Marcondes disse...

Oie, obrigada por passar por lá!!!
Então é um layout gratuito eu peguei nesse blog:
http://www.layoutparablog.com/p/layouts-para-seu-blog.html

É fácil de instalar, já passei o link q te leva direto para escolher tema, e logo abaixo tem a explicação!!!

Bjão! ^^

Mundo do Dani disse...

Que ideia maravilhosa !
Deixa brincar não é mesmo ?
E você também já aproveitou por isso tudo na boa.Rs.
Visita meu blog ?
http://mundodomeudani.blogspot.com/

Camilla Lopes disse...

Obrigada flor, pode me visitar a vontade, e comentar tbm rsrs,,,bjooooooooooooooo!

Muito Criança disse...

Obrigada queridas pela dicas e visitas. Bjs

Patricia Novaes disse...

Oi! Vim retribuir sua visita!
Que boa essa idéia do chiqueirão hein, eu já tentei mas aqui em casa não consigo um modo de fechar tudo.
Muito legal seu blog, já estou seguindo vc!
Beijocas

Mãe Mochileira,Filho Malinha disse...

Boa!! tem que improvisar mesmo,o que vale é a segurança e o divertimento!Adorei!!
Pena quando o Enzo era novinho eu n ter tido essa ideia!!:-D
beijo,boa semana!!

Muito Criança disse...

Mais uma nova mamãe me seguindo. Obrigada vc Patricia, minha xará, pela visita. Também já te linkei e volto lá com certeza. Bjs

Bianca disse...

Que vontade que me deu de deitar neste chiqueirão... rs.
Adorei a idéia!
beijos