26 de ago. de 2011

Sitio do Pica-Pau amarelo

Agenda: A mais ou menos um mês MC vem cantando sem parar uma música linda da Emília. Então perguntei porque estava cantando tanto a musiquinha dela. Foi então que me disse que na escolinha estava ouvindo histórinhas do Sítio do Pica-pau Amarelo. Então ela me perguntou se existia a boneca Emília. Eu disse que na minha infância existia sim. Ai completei que se achasse alguém que tivesse uma, eu compraria para ela. Um dia nas minhas andâncias nessas feira de antiguidades, encontrei essa coleção. Eles são pequenos , uma graça. Essa pessoa que vende brinquedos antigos, está sempre na Benedito Calixto. Nem preciso dizer que ela adorou.

4 comentários:

Chris Ferreira disse...

Oi Pati,
A Sifia também teve a fase em que a escola estava trabalhando as histórias do Sítio. Nossa, a Sofia encarnou a Emília. Vivia vestida de Emília.
Lindas as bonequinhas.
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Mi Satake disse...

Pa, muito legal!

Fora q o sítio é tudo, né?

Bjs, linda!

Micheli Ribas disse...

A Clara também tem se interessado muito pelo Sítio, depois que ouviu o tema na escola e fizeram fantoches de personagens por lá. Aqui em casa cantamos as músicas com ela, alugamos um DVD com os episódios e agora até um livro eu comprei. Está toda empolgada. Eu tinha dois ímãs de geladeira com a Emília e o Visconde, agora ela os fez de brinquedos, adora. rs.
Dá saudades da infância, não dá?
Beijos.

Muito Criança disse...

Com certeza Mi, eles encarnem mesmo o personagem...e assim vai.