1 de jun. de 2011

Adeus chupeta.

AGENDA M.C
Não sei explicar exatamente, mas na penúltima edição da Baby Bum que trabalhei rolou o desfralde noturno dela e eu nem estava preparada.
Ela começou a dizer para eu tirar a fralda eu tirei e está tudo bem até hoje. Tirei a fralda desde 16 de janeiro e assim ficou. Lógico que rolou uns xixis, mas nada que eu precisasse voltar atrás. Tirei de uma vez.
ONTEM: Segunda-feira um dia depois de uma outra passagem minha pela Baby Bum, estou eu aqui em casa e chega a hora de dormir. Procuramos a chupeta e não encontramos. Ela dormiu chorando em um minuto; pois estava bem cansada.
Ontem, terça-feira ela chegou da escolinha e o presentinho da fada já estava na sala esperando por ela. Ela perguntou se a fadinha havia mesmo levado sua chupeta. Eu disse que sim, chegou a hora, e que a fada era muito boazinha e deixou sua recompensa.
Na hora de dormir apenas perguntou se teria mesmo que dormir sem as chupetas. Fiquei com o coração apertado, mas disse que sim. Ela resmungou um pouco, ficou fazendo barulhinhos de criança, mas não chorou. Demorou um pouco pra dormir, mas em fim pegou no sono. E eu estou aqui surpresa com a reação dela e como a Maria Clara é rápida pra mudar sua rotina e seus hábitos. Tanks God!

4 comentários:

Micheli Ribas disse...

Ehhh, viva! Que ótimo, nova fase iniciada!
Adeus chupeta. Palmas pra MC!
Beijos.

Chris Ferreira disse...

Oi Pati,
Que ótimo! As vezes as coisas acontecem assim, de forma inesperada e tudo se resolve facilmente. Be que podia ser sempre assim. kkkk
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Ana do Viajar é tudibom! disse...

Paty que felicidade!
Também conseguimos nessas últimas semanas dar adeus ao "bobô" (chupeta)
Uma nova fase pra eles e pra nós tmbém!

Bjokas nas duas
Ana

www.anaeguto.blogspot.com

Muito Criança disse...

Vamos como será os próximos dias, até agora uma resmungada, chororozinho e capota.
Mas criança é tão imprevisívell.....
Obrigada queridas pelo carinho.
Bjs