10 de mai. de 2011

Andando/Falando

Próximo de um ano e três meses M.C já estava andando e soltando algumas palavrinhas como "papa" que era papa de comida e o papai dizia que era de papai...ai ...ai...
Esse foi seu primeiro bibi. Ela demorou um pouco pra começar a pedalar, então empurrava com as perninhas.
E levantava e sentava nele com bastante cuidado. Ela é bem delicada com todos os seus brinquedos.....


Desde pequena eu adorava fazer umas produções bem bonitinhas nela. Esse chale eu adorava ele, era só fazer um friozinho que eu colocava nela. Ficava bom com qualquer roupinha. Ai é o quarto da princess....ela já pedia pra ir lá durante o dia. Apesar de na sala o chiqueirão existir; pois é o seu espaço mais gostoso na casa.


Me lembro bem que essa foi uma das primeiras fotos que tirei dela mandando beijinho. Essa foto rodou na casa de todo mundo da família e parou em alguma vovó e ficou.
Muito fofa, brincando no seu espaço kids e mandando beijinho pra todos que pediam....Aquele dino do fundo da foto ela tem ele ainda. Mas alguns brinquedos vão pra priminha dela a Karina que é menor que ela. É bom ter alguém que minha linda possa compartilhar suas coisas....

4 comentários:

Mi Satake disse...

Paty to achando o maximo dividir esses momentos da MC conosco.
Tava com saudade daqui!

Um beijão pra vcs!

Ana disse...

Oiii! td bem??
Obrigada pelo carinho com a gente la no blog,viu!!
;-)
Menina,como ela está grande e linda!!Adorei a foto mandando beijinhos...e eu estou aqui mandando outros vários,hehehe!!
Bjão,otima semana p vcs!!!

Bianca disse...

Meu comentário sumiu? Não entrou? aff!!!
Já tem dias que comentei que adorei as fotos! Acho que deu erro. Mas adorei e adoro ler suas histórias! Me dá uma saudade da minha filhota pequena... ai, ai.
Bjs

Micheli Ribas disse...

Oi, Paty.
Tão bom recordar esses momentos, não é mesmo?
Adoro!
Beijos.