15 de mar. de 2011

Agradecimentos

Gostaria de agradecer a todas as pessoas que confiaram na minha marca; simples mas feita com muito carinho e dedicação.
A turma de Brasília, Rio de Janeiro, Salvador: Bahia, uma pequena turma do Sul e todas queridas blogueiras de Sampa.
A M&C vai muito além de apenas um lugar pra lucrar. É uma marca que nasceu só depois que minha linda nasceu. E foi então dispertado esse sentimento dentro de mim.
Esperei muito por uma coisa nova e de plena realização na minha vida a chegada da M.C me transformou em uma outra pessoa. Pessoa essa que consegue ver o mundo com olhos de criança. A M&C é isso uma marca feita para todas crianças que desejam e devem ser Muito Criança. Obrigada a todas que acreditaram e gostaram das roupinhas postadas aqui. Em breve a coleção de OUTONO/INVERNO que vem linda e na temperatura certa para nosso clima. Convido todas vocês a dar uma passada por aqui e conferir a coleção. Um super abraço Patricia S. Gomes e Maria Clara a inspiração de tudo.

3 comentários:

Ana disse...

Tô aguardando a coleção!
Beijos!

Muito Criança disse...

Obrigada querida, espero que goste. Bjs

Chris Ferreira disse...

Oi Pati,
parabéns pela marca, parabéns pelo sucesso. E que venham as novas coleções.
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/